Obras e Serviços Urbanos

Prefeitura de Santo Antônio do Monte realizou a entrega de uniformes para funcionários

Segurança, conforto e reconhecimento aos servidores
Publicado em: 25 de Junho de 2021

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte realizou na tarde desta quinta-feira (24), a entrega dos uniformes patrocinados pelo Sicoob Credimonte aos funcionários das Secretarias de Obras e Transportes.

Estavam presentes o Prefeito Léo Camilo, Vice-Prefeito Tiago Tumbum, Luís Resende Chefe de Gabinete, Mário César Secretário de Trasportes e o Presidente do Sicoob Credimonte Antenógenes Júnior.

Foram entregues camisas e calças aos servidores. Os uniformes são sinônimos de igualdade e pertencimento para os colaboradores que atuam em diversas equipes, como manutenção de vias, limpeza urbana, coleta e transporte de resíduos, manutenção de equipamentos e maquinários em geral, dentre outras competências. Estes trabalhadores precisam estar equipados, com materiais adequados para as suas funções. Todos eles têm um papel fundamental no desenvolvimento de Santo Antônio do Monte, pois assim temos uma cidade mais limpa, urbanizada, e cada vez mais desenvolvida.

“Queremos os nossos departamentos organizados e os nossos servidores satisfeitos, tenho visto o trabalho deles pelas ruas e pelas redes sociais e isso nos contenta muito. Esse é só um pequeno gesto que reforça a honra de termos eles como funcionários. Estamos fazendo o nosso melhor para garantir que os nossos servidores sejam respeitados e valorizados”, afirmou Léo Camilo.

“É com muita satisfação nós do Sicoob Credimonte fazermos parte dessa ação que beneficia os funcionários que são nossos associados, e que juntos somos mais fortes e valorizamos o que é de nossa terra” ressaltou Antenógenes Júnior.

“Este projeto foi iniciado por mim a 2 anos atrás e continuou para o município como prioridade, pois os funcionários de obras e transporte necessitam de sua identificação perante a população e serviços prestados” finalizou Luís Resende, Chefe de Gabinete.