Secretarias

Você sabia que a Prefeitura de Santo Antônio do Monte, através do setor da Vigilância Sanitária está realizando #castrações de cães e gatos gratuitamente? 🐶🐈

✅ As castrações são realizadas semanalmente, de segunda a quarta-feira, no Castramóvel Municipal. 🐶🐈

“No momento estamos agendando animais que já estavam cadastrados desde o ano passado. Animais de rua que estão sob responsabilidade de protetores, animais semi domiciliados com acesso à rua e que vivem com famílias em situação de vulnerabilidade social tem preferência na realização do procedimento”, afirmou a Coordenadora da Vigilância Sanitária e Ambiental, Livia Anielle A. Silva Miranda.

✅ Para realizar o cadastro procure seu Agente Comunitário de Saúde, ou vá até o setor da Vigilância Sanitária.

✅ Os procedimentos são previamente agendados por funcionários do setor.

✅ A castração em cães e gatos, além de evitar a procriação descontrolada, ajuda a prevenir diversas doenças.

🐶🐈Castrar é um ato de amor e responsabilidade. ♥️💚