Estamos preparados para a volta às aulas!!!

Publicado em: 2 de Março de 2021 - Atualizado em: 9 de Março de 2021
Autor: Jordânia - Comunicação

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte publicou recentemente o decreto nº 011/2021 que dispõe sobre as atividades educacionais no município. Nossas escolas estão #preparadas para receber os alunos de forma presencial com todo #cuidado e #cautela possível, de forma gradual.

➡️ O início das atividades escolares está previsto para o dia 8 de março. Todas as escolas já adquiriram os equipamentos e acessórios de prevenção como face shields, tapetes sanitizantes, termômetros para aferir a temperatura de todos que entrarem nas dependências, suportes de álcool gel para salas, suporte de álcool gel com pedal para entradas e adesivos para delimitar o distanciamento durante as atividades.

“Assim como se preparar para o início de um novo ano letivo ou semestre, todo recomeço demanda um planejamento, com a volta às aulas não é diferente. Considerando esse cenário de pandemia, o planejamento para retornar ao modelo presencial exige ainda mais cuidado. Afinal, as escolas estão lidando com uma nova forma de organizar espaços, atividades, funcionários e alunos. Nossa prioridade sempre será o bem-estar e a saúde de todos os alunos e seus familiares, por isso, estamos preparando com todo o cuidado este retorno, seguindo todos os cuidados necessários. É importante destacar que o nosso cronograma pode ser alterado em qualquer momento mediante novas orientações dos Órgãos competentes”,afirmou a Secretária Municipal de Educação, Arminda Cabral.

❎ No decorrer de toda semana compartilharemos informações e dicas importantes para o retorno seguro das voltas às aulas.

💚Contamos com a parceria e compreensão de todos.💚