Saúde

Prefeitura reforça fiscalização contra descumprimentos das normas de prevenção à COVID-19

Publicado em: 19 de Maio de 2020 - Atualizado em: 30 de Junho de 2020
Autor: Pollyanna Martins Nunes

O prefeito de Santo Antônio do Monte, Dinho do Braz, a secretária municipal de saúde Carla Santos, a coordenadora de vigilância sanitária, Janaína Almeida, e o secretário municipal de administração, Lucas Santos se reuniram na manhã dessa segunda-feira, 18, com o Tenente Juliano, da Polícia Militar (PM), para traçar o plano de fiscalização nos estabelecimentos comerciais, e averiguação de possíveis descumprimentos das normas de prevenção à COVID-19.

De acordo com o prefeito, Santo Antônio do Monte conta com nove fiscais do Município para verificar as denúncias de irregularidades, em parceria com a PM. A população pode denunciar qualquer descumprimento no número (37) 3281-1400, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e no 190 (Polícia Militar), após as 18h, finais de semana e feriados.