Cultura e Turismo

Prefeitura realiza “Fim de Férias” com brincadeiras, histórias e muita diversão

Publicado em: 6 de Fevereiro de 2020

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou no dia 30 de janeiro, o “Fim de Férias. A tarde foi marcada por muitas brincadeiras, arte e diversão.

A ação foi feita em parceria com  a "Crie Arte" (direção: Roselane Couto) e com a contadora de histórias Anye Mota, que proporcionaram momentos de muita alegria para os pequenos, com atividades lúdicas e recreativas realizadas na plataforma da sede da Secretaria, na Praça da Estação.

Além da contação de histórias, roda de leitura e brincadeiras, foram expostos quadros dos alunos da "Crie Arte". A secretária de cultura, Margarete Resende agradeceu a confiança dos pais, e às parcerias do projeto, que puderam torna-lo real.

“Agradecemos as presenças das crianças e suas famílias e também das nossas parceiras que tornaram tudo possível”, destaca.