Obras e Serviços Urbanos

PREFEITURA ESTÁ RECUPERANDO AS ESTRADAS VICINAIS E BENEFICIANDO AS COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO

Recuperação das estradas vicinais em toda zona rural
Publicado em: 30 de Abril de 2021

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte, por meio da Secretaria de Obras está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município.

Nas últimas semanas, as máquinas pesadas, caminhões e servidores realizaram operações de reparo e reestruturação de vias na região dos distritos de São José dos Rosas, Raposos, Francisco Brás, Buritis e hoje (30), iniciando na região das Grotadas.

O trabalho de recuperação das estradas é uma das metas da atual Administração.As obras têm a aprovação dos moradores das comunidades rurais que se beneficiam com a melhoria nas condições de trafegabilidade. Com estradas melhores e trânsito seguro, a população rural pode se desloca para outras localidades com segurança e conforto.

O vice-prefeito Tiago Tumbum esteve no local acompanhando os trabalhos. “Boas estradas melhoram a qualidade de vida da população, com transporte seguro dos moradores, estudantes e facilita o escoamento da produção", afirmou Tiago.