Esporte e Lazer

Publicado em: 3 de Março de 2021 - Atualizado em: 9 de Maio de 2021
Autor: Ana Luiza

Atleta santoantoniense participa do Mundial de Jiu-Jitsu e traz para casa o 4º lugar na competição.🚀🚀

☑️ Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer o lutador Júlio César AP. Costa (Júlio Jhones), atleta da TEAN GLADIADOTES, participou do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, trazendo para casa o 4º lugar na competição.

❎ O evento foi realizado no dia 21 de fevereiro na cidade de São Paulo, onde reuniu atletas de alto nível oriundos de outros países. Júlio participou na modalidade JIU-JITSU sem Kimono, na categoria Amador, obtendo excelentes resultados.

O Secretário de Esportes, Renato Santos e toda a equipe, destacam que a atual Administração não medirá esforços para apoiar e incentivar as mais diversas iniciativas esportivas.🚀🚀

“Só tenho a agradecer a Prefeitura e a Secretaria de Esportes pelo apoio e incentivo”, afirmou o atleta Júlio.