Assistência Social

CULTIVANDO O BEM!

Assistência Social recebe doações da Embaré
Publicado em: 16 de Abril de 2021

A empresa EMBARÉ realizou nesta semana a doação de leite em pó e equipamentos de proteção individual aos profissionais de saúde do município de Santo Antônio do Monte. A Secretaria de Assistência Social recebeu a doação, que será destinada as famílias que possuem crianças e idosos e que estão em situação socioeconômica de grande vulnerabilidade.

“Cultivando o bem” é o nome da campanha desenvolvida pela empresa que está sendo realizada em diversas cidades. A empresa também faz parte do movimento “Unidos pela Vacina”, que ajuda vários municípios do Brasil e acelerar a vacinação.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Soraia Castro Oliveira, a Embaré doou ao município 3 mil pacotes com 200 gr de leite em pó Camponesa, e em particular para a Secretaria de Saúde, avental, caixas de luvas, toucas e máscaras.

As doações do leite em pó serão realizadas através do CRAS Dom Bosco, CRAS São José e CREAS. As famílias acompanhadas pelo programa Criança Feliz receberão as doações através dos seus visitadores. Foram repassados também ao Lar São Vicente de Paula e Abrigo Casa da Restauração o leite em pó desnatado e integral.

“Gostaria de agradecer a Embaré pela parceria na doação, que beneficiará várias famílias que se encontram passando por dificuldades financeiras devido a crise atual que estamos vivendo. A Secretaria Municipal de Assistência Social realizará a distribuição do leite através de sua rede de serviços para assim priorizar as famílias com crianças e idosos e atender o maior número de pessoas”,afirmou Soraia.