Administração e RH

Comércio de Samonte permanece fechado esta semana

Publicado em: 6 de Abril de 2020

O comércio de Santo Antônio do Monte permanecerá fechado esta semana. A decisão foi tomada em uma reunião realizada hoje, 6, com representantes da Prefeitura, do Ministério Público, da Aciasam, da Câmara, do Sindiemg, das indústrias, dos rifeiros e dos salões de beleza. De acordo com a secretária municipal de saúde, Carla Santos uma nova reunião será realizada nesta sexta-feira, 9, para definir quais medidas serão tomadas na próxima semana.

“Nós continuamos a seguir as determinações do Governo do Estado, e nesta sexta-feira, iremos nos reunir mais uma vez para avaliar se o comércio pode ser reaberto, com segurança, adotando as medidas de limpeza determinadas pela Vigilância Sanitária, e aprovadas pelo Ministério Público”, destaca.