Obras e Serviços Urbanos

Bairro Dom Bosco recebe programa de “Asfaltamento e Recapeamento”

Publicado em: 29 de Janeiro de 2020

O programa de “Asfaltamento e Recapeamento” da Prefeitura de Santo Antônio do Monte continua em execução. Ontem, 28, foi a vez de o bairro Dom Bosco receber o programa. Mais de oito ruas serão asfaltadas e recuperadas no bairro.

Os bairros Planalto, São José, São Lucas, Senhora de Fátima e São Geraldo já receberam as asfaltamento e recapeamento das vias, e entre as ruas recuperadas está a Rua Vereador Geraldo Borges, mais conhecida como Rua da Gramol.

De acordo com o programa da Prefeitura, mais de 65 ruas de Santo Antônio do Monte serão asfaltadas e recuperadas, com isso, a cidade ficará 100% asfaltada.

"Nas últimas semanas as ruas Santos Dumont e Dr. Argemiro Itajubá, no bairro Chácara, e a Rua Carlos Bernardes, e outras, foram recuperadas. Nós pedimos a paciência e compreensão da população, pois aos poucos nós vamos chegar em todos os bairros. Nosso objetivo é entregar Santo Antônio do Monte 100% asfaltada para a próxima gestão", reforça o prefeito.