Administração e RH

Inscrições para concursos da Prefeitura já estão abertas

Publicado em: 11 de Fevereiro de 2020

Começou na última semana as inscrições para os concursos da Prefeitura de Santo Antônio do Monte. Os editais Nº 02 e 03/2019 já estão disponíveis no site www.exameconsultores.com.br, e também no site da Prefeitura www.samonte.mg.gov.br.

As vagas disponíveis no Edital Nº 02/2019 são para: advogado, auxiliar de secretaria de educação básica, bibliotecária, educador de educação infantil, engenheiro civil, fonoaudiólogo, nutricionista, operador de máquinas leves, psicólogo e técnico em enfermagem. Ao todo serão oferecidas 15 vagas, e os salários variam entre R$ 1070 e R$ 2473. As taxas de inscrições vão de R$ 54 a R$ 124.

Já as vagas disponíveis no Edital Nº 03/2019 são para guarda municipal. São 12 vagas a serem preenchidas; o salário é de R$ 1910, e o valor da inscrição é de R$ 95. . As inscrições para ambos os concursos vão até o dia 3 de março. O local a data, e o horário da realização das provas serão divulgados no dia 30 de março. As provas serão aplicadas no dia 5 de abril.