A Cidade

Prefeito Léo Camilo e Deputado Fábio Avelar iniciam esforço conjunto para instalação da Unidade do Corpo de Bombeiros em Samonte. Reunião com o Governador Romeu Zema

O Prefeito Léo Camilo realizou nesta sexta (29), no Paço Municipal, uma reunião que ele definiu como uma das mais importantes da sua trajetória como gestor público. Presente, um extenso grupo de autoridades, que incluiu o Deputado Estadual Fábio Avelar, o Vice-prefeito Tiago Tumbum, o Subcomandante do 10° Batalhão de Bombeiros Militares de Minas Gerais, Major Joselito, os representantes da 7º Cia da Polícia Militar, Coronel Wemerson, Capitão Harley Costa Barbosa e o Comandante da PM no município, Tenente Gilbert Ferreira, além do Delegado de Polícia Civil de Santo Antônio do Monte, Lucélio Silva, do presidente da Camara Samonte, Vanderlei Silva, e de todos os vereadores e secretários municipais.

“Estou extremamente feliz em poder contar com essas importantes parcerias em busca do desenvolvimento de Santo Antônio do Monte. Além do esforço conjunto para a instalação da Unidade do Corpo de Bombeiros – um sonho antigo de toda população, discutimos também sobre a situação econômica da cidade, e de uma das principais bandeiras do meu governo que é a geração de emprego, renda e desenvolvimento para Santo Antônio do Monte”, declarou o Prefeito Léo Camilo.

Está agendada para a próxima terça-feira (02), o encontro do Prefeito Léo Camilo e do Deputado Fábio Avelar, com o Governador de Minas, Romeu Zema, para tratarem sobre demandas de desenvolvimento econômico e social, além da implantação do Corpo de Bombeiros na capital dos fogos.

#GestãoExperienteCidadeEficiente

#GovernoDoNovoTempo