Victor e Leo abrem a Expô Samonte 2009

Expô Samonte
Publicado em: 4 de Junho de 2009. Última Atualização: 30 de Junho de 2015

A maior festa do agronegócio de Santo Antônio do Monte terá início no dia 23 de julho, uma quinta-feira, quando será dada a largada para a 29ª Expô Samonte, que se estende até o domingo, dia 26. O evento, além de promover a integração e o giro da economia local, é uma grande oportunidade para se conhecer as peculiaridades do campo e para os produtores entrarem em contato com as novas técnicas da agropecuária da região. Para isso, o Sindicato Rural de Santo Antônio do Monte e a Studioficina – Promotora de Eventos, com o apoio da Prefeitura municipal, prometem realizar um evento com grandes atrações e exibir o melhor do potencial da área de agronegócio da cidade.

“Minas Gerais é o estado líder na produção nacional de leite e detentor do terceiro maior rebanho de bovinos e do maior plantel nacional de eqüinos. Isso é fato consolidado e Minas Gerais tem nas exposições agropecuárias realizadas em todo o estado, um grande palco para demonstração da sua pujança neste setor. Santo Antônio do Monte não fica atrás e a 29ª Expô Samonte vem mostrar o nosso investimento e o potencial local”, avalia o Prefeito Leonardo Lacerda Camilo.

Durante as quatro noites, o público ainda irá conferir shows com grandes cantores nacionais, espetáculo pirotécnico, rodeio, concurso de marcha, apresentação dos clubes de cavalo da cidade e premiação para os animais selecionados. O evento também irá contar com diversos bares, barraquinhas e estandes no tradicional Parque de Exposições Odário Batista de Souza, que já é referência regional em estrutura e comodidade. Em breve, serão divulgados os preços de passaportes e as novidades para a festa deste ano. Veja a programação preliminar da Festa:

Dia 23 de Julho (Quinta-Feira)- Victor & Leo
Dia 24 de Julho (Sexta-Feira) - Zé Henrique & Gabriel