Velório São Miguel é reformado para oferecer mais conforto à população

O objetivo é também solucionar problemas estruturais e otimizar a utilização dos espaços
Publicado em: 12 de Abril de 2013. Última Atualização: 4 de Julho de 2015

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte por meio das ações da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Grupo Minasprev, entregou à população do município o Velório Municipal São Miguel reformado (fotos). A reforma parcial incluiu pintura externa e interna, forramento do teto, instalação de novo mobiliário, ventiladores, equipamento de ar condicionado, bebedouro com filtro de água mineral potável, troca de iluminação e reforma do sistema elétrico, serviço de jardinagem e também iluminação externa. A fachada central recebeu acabamento especial e a porta de entrada de vidro recebeu adesivamento de identificação.

O prédio foi reformado com o objetivo de solucionar problemas estruturais, otimizar a utilização dos espaços para armazenamento de material funerário e principalmente proporcionar melhor conforto aos familiares que utilizam o local para velar seus entes falecidos. Localizado ao lado do Cemitério Municipal, o Velório São Miguel é mantido gratuitamente pela Prefeitura de Santo Antônio do Monte.

Serviço:

Para mais informações: Secretaria de Assistência Social (3281-7566 ou 3281-7567).

TAG's: Velório, Miguel, reformado, para, oferecer, mais, conforto, população