SINE de Samonte realiza mais de 400 atendimentos de janeiro à março de 2013

As oportunidades de emprego são divulgadas nas redes sociais e site oficial da Prefeitura de Samonte
Publicado em: 1 de Abril de 2013. Última Atualização: 30 de Junho de 2015

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte ampliou o horário de funcionamento da agência do Sistema Nacional de Emprego (SINE) no município. O órgão que presta serviços ao trabalhador como captação e encaminhamento para oportunidades de emprego, qualificação profissional, além de solicitação de seguro desemprego e carteira de trabalho, funciona de segunda à sexta-feira, de 08h00 às 17h00, sem intervalo no horário de almoço (fotos). De janeiro à março deste ano, forma realizados 104 encaminhamentos para vagas de emprego. No período de janeiro à fevereiro foram atendidas 186 solicitações de seguro desemprego e 156 emissões de carteiras de trabalho. As vagas de emprego são divulgadas nas redes sociais, site oficial da Prefeitura de Santo Antônio do Monte e na rádio comunitária Samonte FM.

Serviço:

Para mais informações procure a agência do SINE de Santo Antônio do Monte: Praça Benedito Valadares (antigo prédio onde funcionava o posto do INSS). Contato: (37) 3281-3772.

TAG's: SINE, Samonte, realiza, mais, atendimentos, janeiro, março, 2013