Assistência Social abre inscrições de cursos gratuitos para beneficiários do bolsa família

Designer de sobrancelhas, técnicas para garçom de bares e maquiagem serão aplicados pelo SENAC
Publicado em: 9 de Agosto de 2017. Última Atualização: 14 de Agosto de 2017

A Secretaria Municipal de Assitência Social informa aos beneficiários do bolsa família que, através de uma parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), a Administração Municipal está ofertando três cursos gratuitos: designer de sobrancelhas, técnicas para garçom de bares e técnicas de maquiagem.

As inscrições vão até dia 30 de agosto e estão sendo feitas na própria secretaria, no setor Bolsa Família. Confiram abaixo os requisitos para cada curso oferecido:

Design de sobrancelhas: 18 Vagas

Duração do Curso: 05 à 28 de setembro, de 13h às 16h

Local: Av. Tancredo Neves (Carreta da Beleza)

Requisitos: ter acima de 16 anos, ensino fundamental completo (apresentar declaração ou histórico e CPF).

Técnicas para garçom de bares: 20 Vagas

Duração do Curso: 05 à 28 de setembro, de 19h às 22h

Local: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo

Requisitos: ter acima de 18 anos, ensino fundamental incompleto (apresentar declaração e CPF).

Técnicas Maquiagem: 20 Vagas

Duração do Curso: de 05 à 28 de setembro, de 18h às 21h

Local: Av. Tancredo Neves (Carreta da Beleza)

Requisitos: ter acima de 16 anos, ensino fundamental incompleto (apresentar declaração e CPF).

Mais informações pelo telefone 3281-7566.

TAG's: Senac, abre, inscrições, para, cursos, gratuitos, design, sobrancelhas, garçom, maquiagem