Secretária de Obras e Fantasminha unem forças para melhorar estrada que dá acesso a empresa

A Administração Municipal apostou nas parcerias com a comunidade para atender as demandas do Município nesses primeiros 100 dias de governo.
Publicado em: 11 de Abril de 2017. Última Atualização: 11 de Abril de 2017

O secretário de Obras, Dinho Góis, diz se sentir satisfeito com os 100 primeiros dia de governo. "Assumimos sem muitas perspectivas, com muitas dívidas, os serviços da pasta muito comprometidos pelas condições da frota. Mas, estamos conseguindo cumprir o prometido, organizar a casa, economizar dinheiro e com planejamento e criatividade, acima de tudo, parcerias com empresários e cidadãos, estamos atendendo, seguindo uma ordem de prioridades, as principais demandas da população.

Tenho muito a agradecer. Ao longo dos anos que fiz parte do legislativo municipal adquiri muito conhecimento sobre a cidade e principalmente, sobre as dificuldades cotidianas da zona rural. Conheço todas as localidades, a maioria dos produtores pelo nome e isso tem facilitado a execução dos serviços.

Esse contato antigo com as famílias também tem garantido à Administração, credibilidade na hora de propor parcerias, e elas estão sendo constantes. Desde que a necessidade seja legítima e de nossa responsabilidade, temos que encontrar formas de atendê-la, de forma defenitiva se possível. Outras demandas são periódicas como a manuteção das estradas. As vias principais são responsabilidade do Município, mas as secundárias não. Mesmo assim, não estamos ignorando o problema.

Com esse lema, estamos fazendo juntos, como é o caso da estrada que dá acesso a empresa Fantasminha (secundária). A Fany entrou com o material, caminhões truco e pipa e a Prefeitura com as máquinas. Somamos forças para alcançar um objetivo comum", concluiu.

A Administração Municipal agrade e parabeniza a consciência da empresária Fany Ferrando. Na oportunidade, o prefeito Dinho Braz ressalta que esta gestão está aberta ao diálogo e sugestões. "De mãos dadas com o povo queremos fazer muito mais!"

TAG's: Secretária, Obras, Fantasminha, unem, forças, para, melhorar, estrada, acesso, empresa