Secretaria de Cultura realiza 4º edição do Natal Iluminado em Samonte

A edição deste ano foi ampliada por meio de parceria com o Sicoob Credimonte
Publicado em: 22 de Dezembro de 2016. Última Atualização: 22 de Dezembro de 2016


A Chegada do Papai Noel no dia 02/12, na sede da Estação Cultura Viva, marcou o início do projeto Natal Iluminado de Santo Antônio do Monte. Depois de percorrer a cidade, o bom velhinho foi recebido por centenas de crianças, posou para fotos e distribuiu guloseimas para todos.

 

Este ano, graças a parceria do Sicoob Credimonte, o projeto está distribuindo muito mais sacolinhas e realizou uma caravana da orquestra de cordas Acordes do Monte na zona urbana e rural do Município. Entre as promoções, as cartinhas enviadas para o Papai Noel concorrerão a uma poupança de R$500,00 da cooperativa.

 

A casa mais bem decorada também estão concorrendo a um jantar para 5 pessoas no Restaurante e Churrascaria Na Brasa.

 

Empresários da cidade estão doando brindes para serem sorteados na Casa do Papai Noel, que permaneceu aberta para visitação no Centro Turístico e Cultural João Robson de Castro.

 

O Papai Noel também está visitando várias instituições da cidade, como o Lar Vicentino, Santa Casa, APAE, Abrigo Casa da Restauração, Creches, parceiros e projetos da cidade. 

 

Como nos anos anteriores, as praças centrais da cidade estão decoradas com uma árvore de Natal Iluminada. No próximo sábado, dia 24/12, haverá o encerramento do projeto com sorteio das cartas ao Papai Noel, resultado da Decoração Premiada e carreata com distribuição das sacolinhas de guloseimas a partir das 16h00.

 

 




TAG's: Secretaria, Cultura, realiza, edição, Natal, Iluminado, Samonte

Inicial | Voltar
Link permanente: