Secretaria de Cultura promove talentos de Samonte com a 1º Mostra de Teatro e Dança

Confirmadas as atrações:
Publicado em: 20 de Março de 2014. Última Atualização: 30 de Junho de 2015

Com a missão de popularizar e dar uma maior abertura a todas as expressões artísticas de nossa terra, a Prefeitura de Santo Antônio do Monte por meio da Secretaria Municipal de Cultura realiza na próxima sexta-feira, dia 21/03, a 1ª Mostra de Teatro e Dança. Este evento mostrará para o nosso povo seus valores e sentimentos transformados em arte.

É a cultura santoantoniense finalmente tendo vez e voz em todos os eventos que aconteceram e que ainda irão acontecer durante a gestão 2013/2016. Atrações já confirmadas: Grupo de Dança "Cia da Dança", Companhia de Dança Quebraê, MC Maikon e MC Bolacha e apresentação teatral com a estreia da peça "O Dia Em Que Apagaram o Natal", encenada por estudantes. A entrada é franca! Prestigie!

TAG's: Secretaria, Cultura, promove, talentos, Samonte, Mostra, Teatro, Dança