Secretaria de Assistência Social promove combate da violência contra à mulher

No próximo dia 05/12 haverá mobilização na Praça da Matriz, a partir das 15h00
Publicado em: 27 de Novembro de 2013. Última Atualização: 30 de Junho de 2015

Com o objetivo de encorajar as mulheres a romperem o silêncio e o ciclo de violência em que vivem e fortalecer a autoestima, a Prefeitura de Santo Antônio do Monte por meio da Secretaria de Assistência Social está promovendo uma série de atividades em consonância com a campanha internacional de ativismo “Uma Vida Sem Violência é um Direito das Mulheres”.

Além das entrevistas educativas já realizadas nas rádios locais, será promovida uma mobilização no próximo dia 05/12 (quinta-feira) na Praça da Igreja Matriz, de 15h00 às 18h00. Será uma tarde inteiramente dedicada à saúde e bem-estar das mulheres com serviços gratuitos como mini salão de beleza com corte de cabelo, depilação e maquiagem. Convidamos você mulher santoantoniense a unir forças contra a violência doméstica. A realização é uma parceria entre o Centro de  Referência Especializado de Assistência Social - CREAS e o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e SENAI.

Para denúncias e informações, disque 180 ou 3281-7324 (CREAS).

TAG's: Secretaria, Assistência, Social, promove, combate, violência, contra, mulher