Saúde divulga gabarito do Processo Seletivo 09/2017 para Agente Comunitário de Saúde

Vagas para contração temporária e cadastro reserva
Publicado em: 22 de Novembro de 2017. Última Atualização: 23 de Novembro de 2017

Já está disponível para conferência o gabarito oficial do processo seletivo 09/2017, que visa contratação para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS.

As provas escritas foram realizadas na última terça, dia 21/11, na Escola Municipal  Waldomiro de Magalhães Pinto. O Processo Seletivo terá seu resultado divulgado através de afixação da lista dos candidatos aprovados em ordem de classificação, de acordo com sua nota final, no local de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte em sua sede situada à Praça Getúlio Vargas, nº 18, Centro e no site oficial da Prefeitura.

Para acessar o documento, clique aqui.

TAG's: Saúde, divulga, gabarito, Processo, Seletivo, 092017, para, Agente, Comunitário, Saúde