Santo Antônio do Monte se destaca no uso de mecanismo virtual de gestão da Educação

A Administração Municipal parabeniza a equipe da Secretaria por aproveitarem os recursos
Publicado em: 5 de Maio de 2017. Última Atualização: 5 de Maio de 2017

A Secretaria de Educação recebeu na manhã desta sexta-feira(05/05) da equipe do Conviva Educação, um ambiente virtual gratuito que apoia mais de 5 mil municípios na promoção do aprendizado de seus alunos, uma mensagem de reconhecimento por Santo Antônio do Monte ter sido 1º lugar de acessos na plataforma.

"Quero parabenizar aos municípios, que mais acessaram o CONVIVA este ano, buscando as soluções e usando várias áreas de gestão. Agradeço muito! Continuem fazendo sua consulta diária no CONVIVA , pois só com o uso, vem a certeza de uma gestão pautada na legalidade e transparência. Destaques: 1º lugar Santo Antônio do Monte 200 acessos / 2º Almenara 167 acessos LEDA e equipe e 3º lugar São tome de Aquino 145 acesso.

A equipe CONIVA e UNDIME/MG agradecem a todos! Fiquem de olho, terá premiação do uso do CONVIVA. Ano passado a equipe foi para a Argentina. SUCESSO A TODOS, E VAMOS USAR O CONVIVA!" enviaram.

Saiba mais...

O Conviva Educação é um ambiente virtual gratuito que disponibiliza um conjunto de informações, ferramentas e indicadores relacionados aos temas da gestão (orçamento, alimentação, transporte, etc.). Através dele, as secretarias tem suporte para aprimorar suas práticas e otimizar seus processos administrativos.O objetivo do projeto é contribuir para a equidade de acesso à informação, formar os dirigentes e equipes técnicas e estimular uma rede de troca de experiências.

A plataforma é uma iniciativa da Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) em parceria com 11 institutos e fundações, com apoio do Consed (Conselho Nacional de Secretários de Educação) e da Uncme (União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação) na mobilização e na divulgação com os municípios. Confira a lista completa de parceiros do Conviva Educação:Fundação Itaú Social, Fundação Lemann, Fundação Maria Cecília, Souto Vidigal, Fundação Roberto Marinho, Fundação SM, Fundação Telefônica Vivo, Fundação Victor Civita, Fundação C&A, Itaú BBA, Movimento Todos pela Educação.

TAG's: Santo, Antônio, Monte, destaca, mecanismo, virtual, gestão, Educação