Saiba como acessar os repasses financeiros feitos às organizações de Samonte em 2018

Publicado em: 3 de Setembro de 2018.

Cumprindo o princípio da transparência, a Prefeitura de Santo Antônio do Monte, por meio da Secretaria Municipal de Administração divulga periodicamente os repasses financeiros feitos às organizações do Município. A atualização dos arquivos é feita pela Controladoria Geral Interna, e pode ser acessada no Portal da Transparência, no site da Prefeitura.

Para acessar as informações basta acessar o site www.samonte.mg.gov.br, no lado esquerdo da tela clicar em Portal da Transparência, em seguida clique na aba Publicações, e vá para a opção Prestação de Contas, selecione a opção Relatório de Parcerias e consulte. Aparecerão dois arquivos no formato em PDF. O primeiro arquivo contém os repasses firmados por meio da Lei de Parcerias que contemplam a Apae, o Lar Vicentino, o Abrigo Casa de Restauração, o Sindicato Rural e a Irmandade Nossa Senhora do Rosário.

O segundo arquivo constam os repasses feitos para a área da saúde, por meio da Santa Casa de Misericórdia e da Fundação Dr. José Maria dos Mares Guia. Os arquivos são publicados com as opções de visualização e download para o cidadão.

TAG's: Saiba, como, acessar, repasses, financeiros, feitos, organizações, Samonte, 2018