Resultado Geral do Processo Seletivo Simplificado 11_2014

Acesse aqui o download ou consulte a relação dos aprovados na sede da Prefeitura de Samonte
Prefeitura de Santo Antônio do Monte - Praça Getúlio Vargas, 18, Centro. Publicado em: 27 de Agosto de 2014. Última Atualização: 4 de Julho de 2015

O município de Santo Antônio do Monte por meio da Secretaria Municipal de Administração e RH divulga a relação geral dos aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado 11_2014, para provimento dos cargos: Técnica de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde , Motorista, Operário de Serviços Gerais, Educador de Educação Infantil, Terapeuta Ocupacional, Operador de Maquina Leve, Instrutor de Violão, Instrutor de Artes, Instrutor de Xadrez, Instrutor de Artesanato e Instrutor de Educação Social.

Endereço Praça Getúlio Vargas, nº 18, Centro.

Acesse aqui.

TAG's: Resultado, Geral, Processo, Seletivo, Simplificado, 112014