Repartições não funcionam amanhã 08

Feriado
Publicado em: 7 de Dezembro de 2009. Última Atualização: 6 de Julho de 2015

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte informa que amanhã (8), terça-feira, Dia de Nossa Senhora da Conceição, será feriado municipal e as repartições públicas estarão fechadas. "Existem quatro datas que são consideradas como feriados municipais, onde os serviços de rotina são paralisados. No entanto, aqueles considerados essenciais continuam à disposição da população", lembrou o prefeito Leonardo Lacerda Camilo.

Segundo o prefeito, algumas secretarias têm um regime próprio de plantão, para que alguns serviços não sejam paralisados completamente e a população não fique desassistida. Outros serviços funcionam normalmente mesmo em feriados. Isso ocorre, por exemplo, com os hospitais da rede municipal. Já os postos do Programa de Saúde da Família (PSF), as escolas e os serviços administrativos em geral, não funcionam.

Feriados Municipais – O feriado do dia 8 de dezembro é um dos quatro feriados municipais previstos na Lei Municipal 1.120 de 21 de Março de 1989. Veja a relação:

•Sexta-feira Santa: Dia Variável conforme ano litúrgico
•13 de Junho: Dia de Santo Antônio, Padroeiro da Cidade
•16 de Novembro: Dia do Aniversário da Cidade
•08 de Dezembro: Dia de Nossa Senhora da Conceição

Secretaria Municipal de Administração
Praça Getúlio Vargas, 18, Centro.
(37) 3281 – 7328 – Ramal 31
administracao@samonte.mg.gov.br