Referência para a região, UPA 24H de Samonte recebe visita do Prefeito de Arcos

O Prefeito Dinho do Braz recebeu Denilson Teixeira e o acompanhou na visita à rede municipal de saúde
Publicado em: 30 de Novembro de 2017. Última Atualização: 30 de Novembro de 2017

O Prefeito de Santo Antônio do Monte, Dinho do Braz, recebeu na última segunda-feira (27/11), o Prefeito de Arcos, Denilson Teixeira, para uma visita à rede pública de saúde de Santo Antônio do Monte. “Recebemos hoje a visita do amigo e Prefeito de Arcos, Denilson Teixeira, para conhecer a nossa experiência exitosa de gestão em saúde, especificamente a UPA 24H. Nosso trabalho e empenho contínuos fazem com que Santo Antônio do Monte seja hoje um exemplo de saúde nota dez e isso está refletido na satisfação da população e no reconhecimento que atinge o nível regional. Agradeço toda a equipe da rede municipal de saúde pela dedicação, aqui representada pela secretária Carla Lorena Santos”, publicou Dinho em sua página no Facebook.

Dados apresentados durante o encontro do Núcleo de Assistência Farmacêutica da Regional de Saúde de Divinópolis, que inclui 54 municípios da Região Ampliada Oeste, realizado este ano, apontam que Santo Antônio do Monte está em 2º lugar no ranking das cidades da região que mais investem em saúde. O valor do investimento anual exigido por lei é de 15% e a média de investimento realizado por ano pela Prefeitura de Samonte é de 34%. “Nossa experiência de competência na gestão dos recursos e qualidade nos serviços prestados para a população é referência para as cidades vizinhas”, acrescentou Dinho.

TAG's: Referência, para, região, Samonte, recebe, visita, Prefeito, Arcos