Projeto “Contra Doença Nossa Arma é a Limpeza” será realizado na rede de ensino e premiará alunos e professores

Articulação entre as secretarias de Cultura e Turismo, Saúde e Educação, a ação será realizada na rede municipal, estadual e particular de ensino de Santo Antônio do Monte
Publicado em: 23 de Março de 2018. Última Atualização: 23 de Março de 2018

Idealizado pela Secretária Municipal de Cultura e Turismo Margarete de Lourdes Resende e Marisa Campos, o projeto “Contra Doença, Nossa Arma é a Limpeza” consiste no desenvolvimento de ações pedagógicas no ambiente escolar sobre a importância  da atuação das famílias na limpeza das residências e combate ao mosquito Aedes Aegypti. Dentre as famílias dos alunos que cumprirem os requisitos previstos em regulamento (abaixo), serão sorteadas duas residências (sem data prévia) em cada escola e CEMEI para serem premiadas. Em visitas realizadas pela equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, representantes de toda a rede de ensino de Santo Antônio do Monte aderiram ao projeto (fotos) que tem o patrocínio do SICOOB Credimonte e Isimples Telecom.

Qual o objetivo?

Eliminação de depósitos que possam servir de criadouro para o mosquito Aedes Aegypti.

Quem pode participar?

Alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino e suas famílias.

Qual a premiação?

2 (duas) residências serão premiadas por escola:

•             1º residência:  Poupança/cheque no valor  de R$ 500 (quinhentos reais)

•             2º residência:  Assinatura de internet gratuita por um ano.

•             A professora do aluno premiado no primeiro sorteio também será premiada com 6 (seis) meses de internet grátis.

Clique aqui e acesse o regulamento completo.

TAG's: Projeto, “Contra, Doença, Nossa, Arma, Limpeza”, será, realizado, rede, ensino, premiará, alunos, professores