Projeto Circo SESI chega à Santo Antônio do Monte para apresentação gratuita na Praça da Estação

Evento percorrerá nove cidades da região. Em Samonte, o espetáculo acontece nesta sexta (17), às 19h00
Imagem/Divulgação Publicado em: 13 de Abril de 2015. Última Atualização: 4 de Julho de 2015


Depois de rodar mais de 38 mil quilômetros pelo interior de Minas Gerais com diversas intervenções, o Circo SESI chega ao seu 3º ano de atuação e marca presença no Centro-Oeste. Entre os dias 13 a 18 de abril as montagens Indústria e Mercado de Trabalho e SST – Segurança de Saúde no Trabalho serão apresentadas nas cidades de Carmo do Cajuru, Divinópolis, Formiga, Santo Antônio do Monte, Lagoa da Prata, Bom Despacho, Nova Serrana, Igaratinga e Pará de Minas.

 

Unindo circo, teatro e música, as intervenções são realizadas em praças públicas e chamam a atenção para a importância da qualificação profissional, as possibilidades do mercado de trabalho e a saúde e segurança do trabalhador.

 

Em seu terceiro ano de atuação, o projeto Circo SESI, idealizado pelo SESI/FIEMG, já contemplou mais de 87 mil pessoas, com a realização de 495 intervenções e 44 espetáculos circenses, em mais de 100 municípios mineiros.

 

Projeto cultural de cunho socioeducativo, o Circo SESI circula pela capital e interior de Minas em indústrias, escolas, teatros, praças e demais espaços públicos. São realizadas intervenções circenses e espetáculos teatrais para transmitir conceitos relacionados à saúde, segurança, valorização da indústria e capacitação profissional, por meio de um conjunto de ações que inclui Escola Segura, Escola Móvel, SST (Segurança e Saúde no Trabalho) e Grandes Espetáculos.

 

Em Santo Antônio do Monte a apresentação será na sexta-feira (17), na Praça Benedito Valadares (Praça da Estação), a partir das 19h00. A entrada é franca.




TAG's: Projeto, Circo, SESI, chega, Santo, Antônio, Monte, nesta, sexta, para, apresentação, gratuita, Praça, Estação

Inicial | Voltar
Link permanente: