Projeto “Bom na Bola Bom na Escola” oferece aulas gratuitas de futebol para crianças e adolescentes

As matrículas já podem ser realizadas. Saiba como participar
Publicado em: 22 de Janeiro de 2015. Última Atualização: 30 de Junho de 2015

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte é parceira da diretoria do Flamengo Esporte Clube na realização de um projeto social que promove a prática esportiva para resgatar valores fundamentais para o desenvolvimento das novas gerações.  Idealizado por Wantuil Ferreira e Carlos Eduardo Lacerda (Cacá), o projeto “Bom na Bola, Bom na Escola” oferecerá aulas de futebol gratuitas para crianças e adolescentes de 6 a 16 anos, que estejam devidamente matriculados na rede de ensino e que tenham bom comportamento escolar, social e familiar, além de assiduidade em sala de aula. Em dezembro último, o projeto recebeu a aprovação do Conselho Municipal de Assistência Social por ser tratar de uma ferramenta de inclusão social.

As matrículas para participar do projeto já podem ser realizadas nos seguintes locais: Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Praça de Esportes Flávio de Oliveira e nas unidades do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) nos bairros São José e Dom Bosco.

TAG's: Projeto, “Bom, Bola, Escola”, oferece, aulas, gratuitas, futebol, para, crianças, adolescentes