Samonte recebe a Cia de Teatro Yepocá de BH para apresentação do espetáculo

A apresentação única acontece neste sábado, 15/03, a partir das 19h00 no CETUC
A Cia de Teatro Yepocá traz para Samonte um divertido espetáculo cênico musical para toda a família. Publicado em: 11 de Março de 2014. Última Atualização: 6 de Julho de 2015


A Prefeitura de Santo Antônio do Monte convida você e sua família para a apresentação do espetáculo teatral "Sem Fonia Musical" no próximo dia 15 de março, a partir das 19h00, no Centro Cultural João Robson de Castro - CETUC. 



A companhia de Teatro Yepocá de Belo Horizonte traz para Santo Antônio do Monte um divertido espetáculo cênico musical para toda a família. Os ingressos serão vendidos uma hora antes no valor de R$10,00.



O grupo, desde a sua criação, já se apresentou em mais de 145 cidades mineiras e diversas cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Distrito Federal, além de 13 cidades em Portugal entre 2001 e 2002. 


A Yepocá já participou e foi contemplada com Prêmio FUNARTE de Teatro Myriam Muniz, edital Microprojetos da Bacia do São Francisco, projeto “Yepocá em Cena – Mostra Teatral Itinerante”, projeto “Catavento das Artes - SESC MG” e com circulação através do Prêmio Cena Minas.



O repertório da Yepocá funciona como veículo de reflexão sobre temáticas do cotidiano. Elementos de conteúdo profundo, mas tratados de forma lúdica e divertida, permeiam os espetáculos oferecidos pelo grupo. 

 

Mais informações: 37-3281-7326.




TAG's: Procurando, cultura, lazer, para, semana, Samonte, recebe, neste, sábado, 1503, Grupo, Yepocá

Inicial | Voltar
Link permanente: