Prefeitura recupera a rua que liga os bairros São José e Maria Angélica de Castro

Publicado em: 22 de Junho de 2017. Última Atualização: 22 de Junho de 2017

Como estava programado, a Secretaria de obras começou no dia 8 de junho as obras de recuperação na Rua Professora Marina Emilce de Oliveira, via que liga os Bairros São José e Maria Angélica de Castro. Uma situação preocupante, com deslizamento de terras e possível comprometimento da nascente usada pelos moradores.

Segundo o secretário de Obras Dinho Góis, tudo está sendo feito tanto para garantir a acessibilidade e segurança da via, quanto a preservação da nascente. "Colocaremos bambus no percurso para impedir o soterramento dos canos, que foram envolvidos com lonas de proteção", explicou.

Embora tenha sido colocado cavaletes protegendo o local, ele ainda é instável e os motoristas e pedestres que passam pela via devem tomar cuidado. Em breve, mais uma demanda da população será resolvida.

TAG's: Prefeitura, recupera, liga, José, Maria, Angelica