Prefeitura realizará 10ª Copa Master de Futebol

Publicado em: 10 de Setembro de 2018. Última Atualização: 10 de Setembro de 2018

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizará a 10ª Copa Master de Futebol. O campeonato começará no dia 22 de setembro e vai até o dia 3 de novembro.

Este ano, seis equipes participarão da competição, sendo elas: Guarani, Nacional, Flamengo, União Esporte, Raposo e Fashion. Os jogos serão realizados nos campos Beraldino Batista Braga (Campo do Flamengo) e no campo Arnaldo Faria Tavares (Campo do Nacional), e a entrada será gratuita.

Serão três partidas por rodada, com jogos aos sábados as 14h e 16h, e aos domingos as 8h30. A arbitragem da 10ª Copa Masters de Futebol ficará a cargo da Liga Municipal de Santo Antônio do Monte.

TAG's: Prefeitura, realizará, Copa, Masters, Futebol