Prefeitura realiza ação em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Publicado em: 11 de Setembro de 2018.

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou no dia 5 de setembro, uma ação em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

De acordo com o diretor de esportes, Fábio Chaves várias crianças atendidas pelo serviço foram recebidas na Praca de Esportes Flávio de Oliveira, para um dia de lazer. Ainda segundo Fábio, foi feita uma parceria com o Serviço, para receber as crianças a cada 15 dias, na Praça de Esportes.

“A parceria foi feita com a psicóloga do Serviço, responsável pelas crianças, Bruna Silva. Nós receberemos as crianças a cada 15 dias para um dia de esporte e lazer, assim como feito na última quarta-feira”, destaca o diretor de esportes.

TAG's: Prefeitura, realiza, ação, parceria, Serviço, Convivência, Fortalecimento, Vínculos