Prefeitura promove dia de cultura e lazer para crianças e jovens

Sessões de cinema e visitação guiada ao Centro de Memória aconteceram nesta sexta (13/09)
Publicado em: 13 de Setembro de 2013. Última Atualização: 30 de Junho de 2015

Mais de 60 crianças entre 06 e 15 anos, atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Núcleo Senhora de Fátima (fotos), tiveram nesta sexta (13/09) um dia de cultura e lazer no Centro Turístico e Cultural João Robson de Castro. As crianças assistiram sessões especiais do filme "Universidade Monstro" no Cinema do CETUC e fizeram uma visita guiada ao Centro de Memória Dr. José de Magalhães Pinto. O objetivo é promover o acesso e apropriação por parte da população aos bens culturais municipais. A ação é uma parceria entre Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Cultura e Lazer.

TAG's: Prefeitura, promove, cultura, lazer, para, crianças, jovens