Prefeitura paga 13º salário no dia 22

Funcionalismo
Publicado em: 15 de Dezembro de 2009. Última Atualização: 6 de Julho de 2015

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte irá pagar no dia 22 de dezembro, próxima terça-feira, o 13º salário aos servidores ativos da administração direta, das fundações e institutos municipais. De acordo com a Chefe de Recursos Humanos, Inajá de Melo Bernardes, todos os funcionários efetivos, ocupantes de cargos comissionados e contratados receberão o beneficio.

“O pagamento dos salários de dezembro do funcionalismo municipal será realizado normalmente no final do mês e no dia 22 de dezembro, próxima terça, a prefeitura fará o pagamento do 13º salário aos servidores. É importante destacar que dentro da política de adiantamento da prefeitura, parte dos funcionários já receberam o valor de 70% do 13º na data do seu aniversário. Os outros servidores que não fizeram essa opção, receberão agora, integralmente, o valor correspondente”, explica Inajá.

O prefeito Leonardo Lacerda Camilo afirmou que o bom trabalho realizado pelos servidores municipais, aliado à boa gestão administrativa, garantiu que a Prefeitura terminasse o ano com um saldo muito positivo. “É importante reconhecer os esforços dos servidores para o bom andamento da nossa cidade e o pagamento do 13º é um reconhecimento justo ao trabalho da nossa equipe. Além disso, o cuidado na administração dos recursos públicos nos garante essa forma de reconhecimento, fomentando a economia municipal no período de festas e garantido qualidade de vida para os servidores", diz o prefeito.

Secretaria Municipal de Administração
Praça Getúlio Vargas, 18, Centro.
(37) 3281 – 7328 – Ramal 31
administracao@samonte.mg.gov.br