Prefeitura lança edital Concurso 2009

Publicado em: 23 de Junho de 2009. Última Atualização: 30 de Junho de 2015

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, lançou hoje (23), o edital para o Concurso Público 2009, destinado a selecionar candidatos a cargos efetivos (Regime Estatutário). A Libertas Auditores e Consultores é a empresa responsável pelo planejamento e execução do concurso.

De acordo com o prefeito Leonardo Lacerda Camilo, o concurso ampliará o quadro de efetivos para suprir demanda em vagas de funcionários que deixaram a prefeitura, faleceram ou se aposentaram. Já os novos cargos criados, recentemente, atendem demanda de novas áreas, que exigem mão-de-obra específica e regularizam o quadro de servidores perante a legislação federal.

Para ter acesso ao conteúdo do Edital do Concurso Público 2009, acesse o site da Libertas Auditores e Associados, no endereço eletrônico [www.libertas-mg.com.br] e no site da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte na aba Concursos Públicos, localizado na página inicial.

Secretaria Municipal de Administração
Praça Getúlio Vargas, 18, Centro.
(37) 3281 – 7328 – Ramal 31
administracao@samonte.mg.gov.br