Prefeitura inicia campanha do IPTU 2009

IPTU 2009
Publicado em: 1 de Junho de 2009. Última Atualização: 30 de Junho de 2015

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte, por meio da Secretária Municipal de Fazenda e Planejamento, está promovendo a campanha de arrecadação do IPTU 2009. Nos carnês, que já começaram a ser distribuídos, o contribuinte terá duas opções de pagamento: à vista com desconto de 3% ou parcelado em 3 vezes. O pagamento, com data de vencimento inicial e opcional para os dias 23, 26 e 30 de junho de 2009, está sendo feito nas agências do Banco Credimonte, nos bairros Centro e São Lucas.

De acordo com o prefeito Leonardo Lacerda Camilo é importante que a população participe da campanha, pois o dinheiro arrecadado é revertido em investimentos públicos de retorno imediato. “O IPTU é um imposto que tem impacto direto nos investimentos do Governo Municipal. Por isso é importante que a população fique atenta às datas de pagamento. Dessa forma, se evita multas por atrasos e, com o pagamento à vista, o contribuinte ganha os descontos previstos”, avalia o prefeito.

Quem ainda não recebeu os carnês do IPTU 2009 ou tiver dúvidas e solicitações deve procurar a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, no Departamento de Arrecadação e Tributação, na Praça Getúlio Vargas, nº. 18, Centro. O telefone é o (037) 3281-7328 – Ramal 35.

TAG's: Prefeitura, inicia, campanha, IPTU, 2009