Prefeitura facilita pacotes para ExpoSamonte

Publicado em: 30 de Junho de 2009. Última Atualização: 30 de Junho de 2015

Os funcionários da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte já podem adquirir os pacotes para a ExpoSamonte 2009 com maior facilidade. A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos firmou uma parceria com o Sindicato Rural de Santo Antônio do Monte e a Studioficina, entidades promotoras da festa, e está oferecendo aos servidores municipais o pacote de ingressos do evento, no valor de R$50,00, em uma parcela, a ser descontada na folha de pagamento de julho de 2009. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

A Festa
Durante as quatro noites, o público ainda irá conferir shows com grandes cantores nacionais, espetáculo pirotécnico, rodeio, concurso de marcha, apresentação dos clubes de cavalo da cidade e premiação para os animais selecionados. O evento também irá contar com diversos bares, barraquinhas e estandes no tradicional Parque de Exposições Odário Batista de Souza, que já é referência regional em estrutura e comodidade. Em breve, serão divulgados os preços de passaportes e as novidades para a festa deste ano. Veja a programação preliminar da Festa:

Dia 23 de Julho (Quinta-Feira)- Victor & Leo
Dia 24 de Julho (Sexta-Feira) - Zé Henrique & Gabriel
Dia 25 de Julho (Sábado) - Maria Cecília & Rodolfo
Dia 26 de Julho (Domingo)- Adair Cardoso

Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos
Departamento de Recursos Humanos
Praça Getúlio Vargas, 18, Centro.
(37) 3281 – 7328 – Ramal 30
rh@samonte.mg.gov.br

(Atualizado no dia 02/07/2009)

TAG's: Prefeitura, facilita, pacotes, para, ExpoSamonte