Prefeitura entrega escritura para construção da nova sede do SINDIEMG

Autoridades e empresários do setor pirotécnico participaram da entrega da escritura do terreno, dia 09/05
Publicado em: 29 de Maio de 2014. Última Atualização: 6 de Julho de 2015

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte com o apoio do Legislativo Municipal realizou a doação do terreno onde será construída a sede própria do Sindicato das Indústrias de Explosivos do Estado de Minas Gerais (SINDIEMG).  A entrega da escritura pelo Prefeito Wilmar de Oliveira Filho, aconteceu dia 09/05, em solenidade com a participação da diretoria do SINDIEMG e empresários do setor, além do Deputado Federal Domingos Sávio, do Presidente da Câmara Luís Resende e dos Vereadores Dinho Góis e Américo Silva. “Sou testemunha do compromisso da Administração Municipal com a causa da indústria pirotécnica e agradeço o empenho do Prefeito Wilmar Filho que está trabalhando muito conosco. Seja em Brasília, São Paulo ou Belo Horizonte, ele nunca deixou de estar ao nosso lado”, disse o presidente em exercício do SINDIEMG, José Antônio Miranda.

O Prefeito Wilmar Filho destacou a importância da indústria pirotécnica de Santo Antônio do Monte para a cadeia produtiva do município. “Fui severamente criticado porque eu me preocupo em não fechar as fábricas de fogos. É óbvio que se estou ligado à defesa da indústria pirotécnica, não quer dizer que eu sou contra quem trabalha na indústria pirotécnica. Não existe este conflito. Vamos continuar defendendo sim. Eu fiz questão de participar desta solenidade, porque no nosso mandato anterior já tínhamos doado o lote ao SINDIEMG para a construção da sede. Agora fui procurado pela diretoria que me mostrou que o lote era pequeno apara atender as expectativas do sindicato. E nós, de pronto, fizemos duas propostas alternativas por entender que aqui é a cidade dos fogos, é a capital sul-americana dos fogos e que nós temos que ter de fato uma sede que represente seus valorosos empresários, que movimentam e que dão sustentabilidade à rede de vida de Santo Antônio do Monte”, declarou. O terreno é localizado no bairro Cidade Jardim, de frente para a chegada da cidade e oferecerá melhor localização e representatividade para a sede do SINDIEMG. “Renovo sempre meu incansável compromisso com as pessoas que querem trabalhar e gerar benefícios para Santo Antônio do Monte”, disse Wilmar Filho.

TAG's: Prefeitura, entrega, escritura, para, construção, nova, sede, SINDIEMG