Prefeitura em parceria com Credimonte e ACIASAM-CDL realizará comemorações do Natal 2016

Ações estão sendo elaboradas e serão divulgadas em breve
Publicado em: 31 de Outubro de 2016. Última Atualização: 31 de Outubro de 2016

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte firmou parceria com o Credimonte e ACIASAM/CDL para a programação comemorativa do natal 2016. O projeto está em fase de elaboração e será divulgado em breve. As ações começaram a serem discutidas no último dia 27/10, na Estação Cultura Viva, com a presença dos representantes da Seecretaria de Cultura e Turismo, Fernando Gonçalves e Vilma Silva, representantes do Credimonte, Antenógenes Júnior e João Henrique Couto, assim como da empresária Cláudia, integrante da diretoria da ACIASAM/CDL.

TAG's: Prefeitura, parceria, Credimonte, ACIASAMCDL, realizará, comemorações, Natal, 2016