Secretaria de Educação divulga cronograma das formaturas da rede municipal

Todas as solenidades serão realizadas no auditório da Câmara de Vereadores, entre os dias 05 e 07 de novembro
Arquivo/ASSCOM Samonte Publicado em: 30 de Novembro de 2017. Última Atualização: 30 de Novembro de 2017

A Secretaria de Educação de Santo Antônio do Monte divulgou o cronograma com datas, horários e local das formaturas 2017 das escolas municipais. Todas as solenidades acontecerão no auditório da Câmara de Vereadores, de acordo com o seguinte cronograma: dia 05/12, terça-feira, formandos da Escola Geraldo Luís de Castro – Lalu e Escolas Rurais (18h00), formandos da Escola Waldomiro de Magalhães Pinto (19h30); dia 06/12, quarta-feira, formandos da Escola Juca Pinto (18h00); e dia 07, quinta-feira, formandos da Escola Amâncio Bernardes (18h00). “Convidamos pais, amigos e familiares dos formandos para estarem conosco neste momento especial de celebração e encerramento do ano letivo”, declarou o Prefeito Dinho do Braz.

TAG's: Prefeitura, divulga, cronograma, formaturas, rede, municipal