Prefeitura decreta Ponto Facultativo nesta sexta, dia 09/12

A medida emitida pelo Decreto 128/2016, não se aplica aos serviços impossibilitados de sobrer interrupção conforme critério do secretariado, dado o grau de interesse da população
Publicado em: 5 de Dezembro de 2016. Última Atualização: 5 de Dezembro de 2016

O prefeito Dinho do Braz decretou Ponto Facultativo nas repartições municipais nesta sexta-feira (09/12).

Considerando o feriado municipal de 08/12 - "Dia de Imaculada Conceição" e visando a necessidade de disciplinar o funcionamento dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal na data posterior ao respectivo feriado, o prefeito estabeleceu por meio do Decreto Nº 128, o Ponto Facultativo. Ainda conforme o Decreto, a manutenção de expediente normal na proximidade da referida data seria contrapudecente.

De acordo com o Decreto, o disposto não se aplica aos serviços que não possam sofrer interrupção, dado o grau de interesse público.  Todos os setores da Administração Municipal retomam as atividades na segunda-feira (12/12).

TAG's: Prefeitura, decreta, ponto, facultativo, nesta, sexta, 0912