Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima sexta dia 17 de novembro

Conforme o Decreto nº 31/2017, não se aplica aos serviços impossibilitados de sofrer interrupção conforme critério do secretariado, dado o grau de interesse da população
Publicado em: 14 de Novembro de 2017. Última Atualização: 14 de Novembro de 2017

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte informa que nesta sexta-feira (17), dia seguinte ao feriado do Aniversário de 142 anos de Emancipação Política de Santo Antônio do Monte, foi decretado ponto facultativo para as instituições públicas municipais.

Conforme o decreto nº 31/2017, de 30 de outubro, não se aplica aos serviços que, por sua natureza e/ou, a critério dos senhores Secretários Municipais, não possam sofrer interrupção, dado o grau de seu interesse público.

As atividades serão retomadas na segunda-feira (20/11).

Clique aqui para ver o documento.

TAG's: Prefeitura, decreta, ponto, facultativo, próxima, sexta, novembro