Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento da Srª. Maria Luisa Castro

Publicado em: 20 de Novembro de 2017. Última Atualização: 22 de Novembro de 2017

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte informa, com imenso pesar, o falecimento da Srª. Maria Luísa de Castro no último domingo (19/11).

Samonte perde uma importante cidadã, que viveu, lutou e escreveu seu nome em nossa história com princípios, valores, idealismo e profunda contribuição como mestra e cidadã. A perda é irreparável e neste momento nos unimos em luto e solidariedade à família.

O velório foi realizado no auditório do Complexo Educacional Maria Angélica de Castro e o sepultamento aconteceu às 16h no Cemitério Municipal.

Através do Decreto nº 34 de 19/11/2017, a Prefeitura de Santo Antônio do Monte decreta luto oficial neste município no período de 19 a 25 de novembro.

TAG's: Prefeitura, decreta, luto, oficial, razão, falecimento, Maria, Luiza, Castro