Prefeitura de Santo Antônio do Monte implanta aplicativo para cidadão solicitar reparos na iluminação pública

Tecnologia oferece mais agilidade e comodidade no atendimento. A ferramenta é gratuita e pode ser baixada em celulares e tablets com Android
Publicado em: 23 de Outubro de 2017. Última Atualização: 23 de Outubro de 2017

A população de Santo Antônio do Monte passa a contar com tecnologia digital para pedir reparos de manutenção da iluminação pública. Além do atendimento pelo telefone (3281-7328), um aplicativo gratuito já está disponível na GooglePlay para usuários do sistema Android 4.0 ou superior e pode ser usado em celulares e tablets. Acesse o link aqui.

Pelo aplicativo “SAMONTE – ILUMINAÇÃO PÚBLICA” é possível informar o problema existente e o local exato onde o serviço é necessário. Em questão de segundos, o o pedido é enviado e o solicitante recebe um protocolo para acompanhar o andamento da solicitação.

“Com esta inovação vamos oferecer uma alternativa de atendimento digital que proporciona mais comodidade para a população e mais rapidez e eficiência na resolução das solicitações”, destacou o Prefeito Dinho do Braz.

TAG's: Prefeitura, Santo, Antônio, Monte, implanta, aplicativo, para, cidadão, solicitar, reparos, iluminação, pública