Prefeitura de Santo Antônio do Monte entregará 275 casas do Residencial Pedro Lacerda Gontijo

Todas as famílias que adquiriram seus imóveis no novo bairro estão convidadas para o evento de inauguração no próximo dia 27/06, às 16h00
Publicado em: 23 de Junho de 2014. Última Atualização: 6 de Julho de 2015

A partir da próxima sexta-feira, dia 27/06, mais de 200 famílias de Santo Antônio do Monte vão realizar o sonho da casa própria. A Prefeitura e a Caixa Econômica Federal programaram para esta data a cerimônia de inauguração do Residencial Pedro Lacerda Gontijo que teve o início das obras em 2012.

A Administração 2013/2016 trabalhou em parceria com a Construtora Valadares Gontijo para acelerar o processo de regularização de doações de lotes, contratos de mutuários, além da conclusão da infraestrutura total do novo bairro, com investimentos em iluminação, infraestrutura de água e esgoto em parceria com a Copasa.

Todas as famílias que adquiriram seus imóveis no Residencial Pedro Lacerda Gontijo estão convidadas para participar do evento que acontecerá no próprio bairro e contará com rua de lazer, entretenimento e serviço de praça de alimentação. Durante o ato, serão entregues simbolicamente as chaves dos imóveis para alguns dos proprietários. A formalização da entrega acontecerá nos próximos 15 dias, quando todos os mutuários que não tiverem pendências serão convocados para receber os termos de garantia dos imóveis.

Esta é a conclusão da primeira etapa do residencial financiado pelo programa “Minha Casa Minha Vida”, com lotes doados pela Prefeitura de Santo Antônio do Monte e construção total de infraestrutura também realizada pela Prefeitura. O terreno destinado para a construção das casas está situado nas proximidades da sede campestre do Glória Clube e do Clube Recreativo Fernando Antônio dos Santos (SINDIFOGOS). A estimativa é que o residencial beneficie cerca de  mil pessoas propiciando a realização do sonho da casa própria.

Atualização: A Prefeitura de Santo Antônio do Monte informa aos proprietários de imóveis no Residencial Pedro Lacerda Gontijo que, após avaliação técnica realizada em parceria com a Caixa Econômica Federal, a COPASA e a construtora Valadares Gontijo, foi identificada a necessidade de completar o sistema de energia elétrica para o funcionamento da elevatória de esgoto. Tal medida é custeada pela Administração Municipal e já está sendo realizada com o objetivo de proteger o meio ambiente e garantir o bem estar de todas as famílias de nossa cidade. A nova data para a entrega do Residencial Pedro Lacerda Gontijo será divulgada em breve.

TAG's: Prefeitura, Santo, Antônio, Monte, entregará, casas, Residencial, Pedro, Lacerda, Gontijo