Prefeitura de Samonte terá Ponto Facultativo na segunda, dia 14 de Novembro

A medida foi determinada pelo prefeito Dinho do Braz pelo Decreto Nº125. A Administração Municipal retoma as atividades no dia 17/11
Publicado em: 10 de Novembro de 2016. Última Atualização: 10 de Novembro de 2016

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte terá ponto facultativo no dia 14 de novembro, próxima segunda-feira.

A medida foi determinada pelo Decreto Nº 125, publicado dia 07 de novembro por determinação do prefeito Dinho do Braz.

Considerando o feriado nacional da Proclamação da República (15 de novembro, terça-feira) e o feriado municipal pelo Aniversário de Emancipação do Município (16 de novembro, quarta-feira), o funcionamento dos órgãos e entidades da Administração Municipal serão retomados no dia 17 de novembro, quinta-feira.

Conforme o Decreto, serviços essenciais não serão interrompidos.

TAG's: Prefeitura, Samonte, terá, ponto, facultativo, segunda, novembro