Prefeitura de Samonte realiza a edição 2014 da Festa do Trabalhador

Shows, premiações e homenagens marcaram os três dias de eventos realizados em parceria com a ACIASAM e SINDIEMG
Publicado em: 14 de Maio de 2014. Última Atualização: 6 de Julho de 2015

O Governo Municipal realizou entre os dias 01 e 03 de maio uma bonita festa para trabalhador de Santo Antônio do Monte. Ações conjuntas de várias secretarias e instituições organizaram a estrutura do evento. Além da praça de alimentação, o público contou com banheiros químicos, ambulância no local, equipe contratada de seguranças. O apoio da Polícia Militar, com auxilio de militares da cidade de Bom Despacho foi um reforço a mais e garantiu tranquilidade para as famílias que passaram pela Praça de Eventos.

Neste ano, os funcionários Marlene de Fátima Esteves Mascarenhas da Credimonte e Anderson Augusto Figueiredo do Sacolão Bom Preço, trabalhadores com maior tempo de atividade no comércio, receberam justa homenagem.

No dia 01 de maio, quinta-feira, as comemorações começaram com a missa em ação de graças ao Dia do Trabalhador, organizada por Alzira Santos e toda a equipe de Liturgia da Paróquia Santo Antônio, na Igreja Matriz.

Entre as autoridades presentes, participaram da celebração o vice-prefeito Dinho do Braz e a secretária Márcia Bernardes, o deputado federal Domingos Sávio, os vereadores Américo Libério e Ivaí Bolina, industriais, profissionais do comércio e de muitos segmentos, além de vários operários. Eles representaram e pediram bênçãos para todos os trabalhadores do município.

A animação do sertanejo elétrico da dupla Fred & Thiago contagiou todos no primeiro dia de festa. Na sexta-feira houve show com a banda Freaza e o sábado ficou por conta do som automotivo da F-250 da equipe Evolusom.

De mãos dadas o público acompanhou Padre Adelzire na oração do Pai Nosso. O deputado federal Domingos Sávio aproveitou para falar dos benefícios que devem chegar para a população nos próximos meses.

Através da parceria da Aciasam e Sindiemg, a Prefeitura sorteou vários prêmios. Participaram do sorteio todos os funcionários das empresas que contribuíram financeiramente para a aquisição dos brindes. Em respeito ao público, o tempo de espera do sorteado foi de 5 minutos. Somente os trabalhadores que estavam na Av. Tancredo Neves levaram os presentes para casa.

RELAÇÃO DOS GANHADORES – PRÊMIOS: FESTA DOTRABALHADOR EM 2014:

JOÃO PAULO da Fogos Sabiá ganhou um FOGÃO

VASILISQUI DA SILVA REIS da Fogos Tizil ganhou uma MÁQUINA DE LAVAR ROUPA

RAI ALEXANDRE SOUSA da Fogos Planalto ganhou um NOTEBOOK

MARCELO DE FARIA do Supermercado Cabral Centro ganhou uma GELADEIRA

JULIANA SYDNEI SILVA da Tubuarte ganhou uma TELEVISÃO DE LED 40”

NÉRIA GONÇALVES da Tubuarte ganhou um FOGÃO

VELCI RIBEIRO da Fogos Globo ganhou uma MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS

ITAMAR MACHADO da Eletrosom ganhou um NOT BOOK

NÍVIA M.A. DE SOUZA da Super Fogos ganhou uma MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS

ROSILAINE MARIA DE ABREU da Fogos Titan ganhou uma GELADEIRA

PATRISTIANA LIMA DE JESUS da Fogos Sabiá ganhou uma TELEVISÃO DE LED 40”