Prefeitura de Samonte divulga Edital do Processo Seletivo Público Simplificado N° 013/2015

Está disponivel o link para download do Edital e Roteiro do Candidato com as principais informações
Publicado em: 10 de Março de 2015. Última Atualização: 4 de Julho de 2015

Com objetivo se suprir o provimento de cargos que não obtiveram inscritos ou aprovados no Processo Seletivo Simplificado anterior, a Prefeitura de Santo Antônio do Monte divulga o Edital do Processo Seletivo N° 013/2015 para a contratação temporária nos termos da legislação municipal, em consonância com as disposições constitucionais referente ao assunto, Legislação Federal e Legislação Municipal. Clique aqui e acesse.

TAG's: Prefeitura, Samonte, divulga, Edital, Processo, Seletivo, Público, Simplificado, 132015