Prefeitura de Samonte decreta ponto facultativo nas comemorações de fim de ano

Com o decreto assinado pelo Prefeito Wilmar Filho os servidores terão a possibilidade de estender as festividades natalinas e de reveillon
Publicado em: 23 de Dezembro de 2014. Última Atualização: 6 de Julho de 2015

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa à população que será facultado o ponto nas Repartições Públicas Municipais nos dias 24, 26 e 31 de Dezembro de 2014, bem como o dia 02 de Janeiro de 2015, em virtude das comemorações natalinas e de ano novo. O expediente voltará ao funcionamento normal nos dias 29/12/2014 e 05/01/2015.

Com o decreto assinado pelo Prefeito Wilmar de Oliveira Filho, os servidores terão a possibilidade de estender as festividades natalinas e de reveillon a partir de quarta-feira até o domingo, considerando que o Prefeito concedeu o ponto facultativo nas duas sextas-feiras posteriores aos feriados.

Vale ressaltar que os serviços essenciais de limpeza, coleta de lixo e atendimentos na área da saúde, urgência e emergência exigem plantão e obedecerão a escalas de horários e serão mantidos, em decorrência de sua natureza, conforme especificado no Decreto Municipal abaixo.

Acesse aqui o Decreto Nº 78 de 16 de Dezembro de 2014.

TAG's: Prefeitura, Samonte, decreta, ponto, facultativo, comemorações, 2014